nossos planos

Conheça os
Nossos Planos

Internet

QUICK FIBRA

  • Fibra Óptica

  • 400Mbps

  • Upload e Download simétricos

  • WiFi 6

  • Franquia Ilimitada

R$ 99 ,90

/ mês

INTERNET

FLASH FIBRA

  • Fibra Óptica

  • 500Mbps

  • Upload e Download simétricos

  • WiFi 6

  • Franquia Ilimitada

R$ 139 ,90

/ mês

INTERNET

TURBO FIBRA

  • Fibra Óptica

  • 700Mbps

  • Upload e Download simétricos

  • WiFi 6

  • Franquia Ilimitada

R$ 169 ,90

/ mês

INTERNET

ILIMITADA

Internet

GIGA FIBRA

  • Fibra Óptica

  • Upload e Download simétricos

  • WiFi 6

  • 1 Gbps

R$ 219 ,90 /mês

alt
alt

Não sabe se a IPFIBRA
atende sua região?

FAQ

Tire as suas
duvidas aqui

Como conectar meu celular ou computador ao Wi-Fi?

No seu dispositivo, acesse as configurações de Wi-Fi, selecione a rede com o nome fornecido pela IPFIBRA e digite a senha que está no seu roteador ou no contrato. Caso não funcione, reinicie o modem e tente novamente.

O que fazer se minha internet estiver lenta?

Reinicie o modem e verifique se há muitos dispositivos conectados. Se o problema persistir, teste com cabo direto ao roteador. Caso continue lento, entre em contato com o nosso suporte técnico.

Como posso pagar minha fatura?

Você pode pagar pelo site, pelo aplicativo da IPFIBRA ou com o boleto enviado por e-mail e WhatsApp.

Como reiniciar o modem corretamente?

Desligue o modem da tomada, aguarde 30 segundos e ligue novamente. Espere até que todas as luzes estejam acesas. Isso pode resolver instabilidades.

Minha internet caiu, e agora?

Verifique se há luzes no modem. Se estiver tudo apagado, veja se há energia elétrica. Caso o problema continue, reinicie o equipamento e entre em contato com o suporte se não voltar.